Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Isaías no Benfica!


Primeira Liga 2017/18



Grande Petit sem hipótese

por Admirador do Isaías, em 15.03.16

Quanto mais distantes ficam da salvação, mais os jogadores do Tondela entram em descrença. O grupo de jogadores não está ao nível da I Liga, é certo, mas com certeza que os verão produzir mais, logo que o veredicto esteja lançado e seja matematicamente impossível escapar à descida. Questões de arcaboiço emocional.

 

O nosso grande Petit, cuja saída extemporânea do Boavista é para mim ainda um mistério, veio agarrar um projecto sem pernas para andar ou, pelo menos, só podendo andar com pernas que não estas.

 

O Benfica não necessitou de se empenhar para vencer confortavelmente, pese os amarelos desnecessários de Jardel e Mitroglou (se bem que não me convenço que o do Grego não fosse propositado, pensando em "limpar" no Bessa). Jonas acrescentou mais dois à sua conta e só não será o melhor marcador este ano se for permitido ao Slimani passar a marcá-los com os cotovelos... e mesmo assim...

 

Mantivemos a liderança e ultrapassámos mais uma barreira. Juntos até ao fim, altura em que se farão as contas a esta interessante e completamente atípica época.

Leia uma análise mais factual à partida, por Eu visto de Vermelho e Branco, aqui.

NOTA: Quanto às insinuações de Inácio acerca de Júlio César, enfim... só espero que os assalariados ao serviço de Bruno de Carvalho se mantenham nessa toada "peixeira". É que mesmo que fosse verdade, acabaram por unir ainda mais, como as declarações de Jorge Jesus já o tinham feito em relação a Rui Vitória. Pelo "peixe" lhes morre a boca - já ninguém os levará a sério quando se tratar de algo mesmo sério e grave.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 13:52




2 comentários

De BENFICA365 a 15.03.2016 às 15:20

Amigo das lides Benfiquistas:
È certo que ninguém os leva a sério, ainda assim não consigo por palavras transmitir-lhe o quanto estes cães de fila batráquios mexem emocionalmente comigo.
Revolta-me a cara de pau com que tocam, abordam assuntos relacionados com o Benfica.
O que o piratanácio afirmou perante as câmaras da "sique" embrulhou-me o estomago.

Quanto ao Petit, na minha perspectiva operar dois milagres por dois anos consecutivos seria demais. Sim manter o Boavista a época passada na primeira divisão, foi obra!

Quanto ao que podemos controlar: Jogo a jogo, juntos!!!

Saudações Gloriosas!

De Admirador do Isaías a 15.03.2016 às 15:32

Caríssimo Benfica365,

Desde o ponto de viragem (que para mim foi aquele insulto de Jorge Jesus a Rui Vitória, que lhe respondeu "à homem", antes do jogo com o Marítimo), que quanto mais eles falam, mais força nos dão e mais força eles perdem. De certo modo, por muito que possa sentir incómodo com tanta palhaçada, o efeito é-nos favorável. A História rezará sentença sobre os efeitos do que tem sido falado.

Juntos até ao fim!

Cumprimentos!
Isaías

comentar



Admirador do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Petição


Isaías celebra o TRI!


Rui Vitória


Campeões Eternos


Cosme Damião


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog