Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Messiglou!

por Ao Colinho do Isaías, em 20.02.17

A paciente capacidade de sofrimento que esta equipa demonstrou esta semana, entre o Dortmund e o Braga revela um estofo que só os campeões demonstram ter.

 

Não fizemos um grande jogo, mas notou-se que os jogadores quiseram sim evitar o erro, até porque jogaram tacticamente em risco, normalmente em assumida inferioridade numérica no meio-campo central. Fizemos sim, um jogo de grande luta, de alma, de esforço para oferecer mais 3 pontos a todos os Benfiquistas que desejam o 36, o histórico Tetra, mesmo contra os hábitos imutáveis de "burros velhos".

Mitroglou foi Messi e inventou espaço entre três defesas do Braga, para meter a bola pela "cueca" de Marafona e dar a explosão de alegria que todo um país desejava e precisava. Este nosso Grego vale ouro! Ontem foi Messiglou!

 

Veja o golo de outro ângulo.


Quanto a tudo o que rodeou este jogo, há poucos aspectos sociais mais graves que a Polícia estar politizada e é isto que claramente acontece, principalmente a norte de Portugal (e não é só com os adeptos do Sport Lisboa e Benfica, contudo são os mais numerosos e mais visíveis pela notoriedade do clube). Só em sociedades destruídas é que é possível que criminosos organizados se passeiem e pavoneiem livremente. Portugal é já uma sociedade destruída, não se enganem, e o que se passa ao redor do futebol é somente sintoma disso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 11:41




2 comentários

De BENFICA365 a 20.02.2017 às 15:20

Pois meu Caro:
O grande golo do Mitroglou e a nossa vitória...
Como já sabe, não tive o supremo prazer de disfrutá-la. Roubaram-me!
Longe vão os tempos, onde cada um celebrava as suas vitórias, e até gostávamos dos jogadores adversários...
Eu gostava do Paulinho Cascavel. Do Ricky, do Marlon, do Minarzick

Aquele Abraço.

De Ao Colinho do Isaías a 20.02.2017 às 15:33

Caro Benfica365,

Tantos derbies que eu vi com o meu falecido pai, que como já sabe, era do Sporting! Acompanhei-o quando saiu à rua para festejar aquele primeiro título do Sporting após a seca dos 90's e ele depois veio comigo festejar, até à Casa do Benfica da nossa localidade, cada um vestido com a camisola do seu clube, o título do Benfica em 2005! Em brincadeira perguntou se podia entrar, acompanhado comigo e responderam-lhe logo "todos são bem vindos a esta casa!". Sempre descontraído. Uma camisola do Sporting no meio dos festejos Benfiquistas.

Tempos idos, caríssimo, devido ao empobrecimento civil e social em relação a Valores!

Cumprimentos!
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog