Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Isaías no Benfica!


Primeira Liga 2017/18



Mitroglou com as Chaves da vitória (também) no Estoril

por Admirador do Isaías, em 01.03.17

Parabéns Sport Lisboa e Benfica, pelo 113º aniversário!

 

CHAVES

 

Grande jogo de futebol, um raro encontro em que houveram de facto duas equipas em campo a querer jogar futebol, a procurar vencer e não apenas conter o jogo até ver se aparece qualquer coisita. Um Chaves que se mantém forte, organizado e seguro de si, veio à Luz com uma clara ideia de se impor com as armas que tem. Sendo estas inferiores às do Benfica, particularmente no centro do ataque, a diferença surgiu com naturalidade e legalidade. Mitroglou: o homem que tem feito do Tetra uma possibilidade cada vez mais próxima.

 

 

ESTORIL

 

Taça é sempre Taça. Eu seguramente não esperava facilidades de uma equipa que se apresenta nas meias finais com o mérito de ter derrubado as barreiras até lá chegar. A equipa do Estoril dividiu o jogo na primeira fase do encontro, mas foi perdendo o controlo dos espaços, aos poucos, para o Benfica. Pedia-se mais, no entanto, ao Glorioso.
Rafa, por exemplo, queixa-se de azar ao invés de aprender como se mete o pé à bola para um remate com mais possibilidades de ser eficaz.
Filipe Augusto esteve bem até à lesão, num lance em que Eliseu claramente se desconcentrou e ofereceu o golo ao adversário.

Contudo, apesar de bem contrariado pelo Estoril e de não ter colocado em campo uma exibição ao seu nível e ao nível exigido, o Benfica controlou os acontecimentos e acabou por vencer, uma vez mais, devido aos golos de Mitroglou.

Porque sou Benfiquista (e isso para mim tem um significado superior) não tenho qualquer problema em verificar que o segundo golo do Mitroglou foi obtido, sem dúvida, em fora-de-jogo, como pode ser verificado na imagem abaixo:

Conseguido mais um passo para nos mantermos na luta pelo Tetra e outro para nos aproximarmos da final do Jamor, há que ter máximo foco para o jogo com o Feirense, partida em que teremos de ser o habitual Benfica eficaz para vencer com menos problemas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 08:25




4 comentários

De BENFICA365 a 01.03.2017 às 10:53

Meu Caro:
Uma partidaça entre Chaves e Benfica.
Um digno vencedor, um digno vencido - fim

Um jogo entre solteiros e casados frente ao Estoril.
È o Benfica... pode-se sempre e sempre exigir mais... individualmente e colectivamente!
Chateia-me o nosso nível exibicional e de que maneira, mas chateia muito mais não ganhar, não cumprir com a obrigação. O principal objectivo foi alcançado e que me perdoe o Estoril mas só pura incompetência, e desonra a quem vestir o manto sagrado no jogo da 2ª mão nos afastará da final do Jamor...

Mitroglou vai-nos aguentando, e carregando rumo aos nossos objectivos.
... sem querer agoirar... mas a equipa não consegue transmitir-me uma total confiança, firmeza, robustez, que já transmitiu esta época, desde Guimarães, que as coisas simplesmente abanaram...

E desculpe o meu vernáculo... cadela da nossa sorte!!!
Mais um lesionado! Felipe para mim, seria muito importante no jogo de Dortmund

Saudações Gloriosas!

De Admirador do Isaías a 01.03.2017 às 13:00

Grato pelo comentário, caro Benfica365,

é verdade que seria pior não vencer. Contudo, não se entende como a equipa parece tremer à contrariedade agora quando há uns meses até se motivava mais quando algo corria mal durante um jogo. Isso, no entanto, não quer dizer que no final não possamos ter mais pontos que os rivais :-)

Concordo quanto ao Filipe Augusto. Será que vai (re)lançar a Horta de surpresa, se Fejsa ainda não estiver bom? O ideal seriam 3 no meio campo, com Pizzi mais descaído para a direita, mas que sei eu de bola? No início da época correu bem, pelo menos.

De qualquer forma a ver se este novo médico ex-Barcelona consegue descobrir e corrigir todo este problema das lesões que nos arrasa época após época.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De BENFICA365 a 01.03.2017 às 12:11

Meu caro:
Resta-me devo parabeniza-lo, uma devida vénia...
È de génio as palavras carregadas de contéudo, com a troca de imagem propositada a suportar toda a sua ideia! Perdoe-me mas vou plagiá-lo.
Não tivesse o Mitroglou se armado em Messi, e sairíamos de Braga sem a vitória!
Ainda bem que o fez (Mitro), mas até posso adivinhar caso o Benfica não tivesse passado em Braga, qual seria a importância dada pela merdia desportiva no lance da figura por si postada.
......NENHUMA!...

Da ilha, Aquele Abraço!

De Admirador do Isaías a 01.03.2017 às 13:08

Ora essa, caríssimo!

Use e abuse.
Pois precisamente é essa a razão pela qual troquei as fotos, nem mais. ;-)

Grato por "Benficar" aqui nestes espaços virtuais!
A.do Isaías

comentar



Admirador do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Petição


Isaías celebra o TRI!


Rui Vitória


Campeões Eternos


Cosme Damião


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog