Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não mudo uma vírgula

por Ao Colinho do Isaías, em 01.11.17

Mantenho o silêncio quanto aos jogos da equipa, por respeito e crença absolutos.

Já aqui defendi a minha opinião e mantenho-a: não mudo uma vírgula.

 

É com este treinador, Rui Vitória, que manteremos o sucesso.

Estou orgulhoso dele e da equipa, mesmo sabendo que alguns elementos estão em sub-rendimento.

Peças que possam melhorar esta equipa estão já na equipa B.

 

Ponto.

 

O Shadows afirma que o Rui Vitória perdeu a massa associativa.

Bom, eu sou sócio e estou com ele em absoluta confiança.

Não sou muito gordo, não tenho muita "massa", mas faço parte da parte "associativa".

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 08:22




11 comentários

De Anónimo a 01.11.2017 às 14:01

Também Quique tinha apoiantes.E Artur Jorge.Ver RV no fim do jogo satisfeito como que contente com o resultado, não me retirou confiança nele porque já tinha pouca, fez-me ver foi que os jogadores mais experientes não estão com ele. Por isso é que ele tem o hábito de lançar miúdos.

De Ao Colinho do Isaías a 01.11.2017 às 14:20

Sim, caro anónimo,

mas Rui Vitória não é comparável a nenhum dos nomes que mencionou.

Eu, aqui neste mesmo blog, fui um dos maiores críticos da escolha de Rui Vitória, particularmente durante o período negro do início da época do tri.

Uma vez que me apercebi da sua capacidade, compreendi que é o homem certo para este Momento do nosso Benfica. Isto não significa que seja perfeito (o que não existe).

Opiniões diversas são salutares.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Anónimo a 01.11.2017 às 15:50

Meu caro
folgo "vê-lo" por cá ,pois tirando o seu blog ou o Benfica365 ,não adianta tentar conversar, ontem não vi o jogo ,as muitas dúvidas acentuadas com a exibição ? com o Feirense deixaram-me com muito pouca fé (não esperava resultado diferente) e dada a minha idade não me posso sujeitar a problemas com o "relógio",segundo o que li foi uma exibição razoável e o resultado podia ser diferente,mas vitórias morais não podem ser para o S.L.B.
Em relação a Rui Vitória ,e tendo eu sido um dos seus defensores quando da contratação,estou a ficar muito desiludido não vejo atitude na equipa , tirando os miudos parece que toda a gente acha que basta entrar no campo e dizer eu sou tetra portanto chega pra lá e deixa-me passar ,ou o R.V. tira quem não rende não olhando a nomes a não ser que tenha ordens do presidente ,e nesse caso para defender a sua integridade ,manda o Vieira dar uma volta e muda de ares ,dizendo o porquê.
Abraço
A.Reis

De Ao Colinho do Isaías a 01.11.2017 às 16:27

Caro A. Reis,

A exibição ontem foi consistente e, de facto, com outra fortuna e arbitragem (não que sirva de desculpa) podia ter sido um resultado diferente.

Compreendo e até concordo parcialmente com a sua análise quanto aos jogadores. A alteração está em curso e será gradual, a meu ver.

Mantenho a convicção.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De Anónimo a 01.11.2017 às 18:41

Deixe me que me diga que de bola percebe zero!

De Joao Miguel Marques a 01.11.2017 às 19:08

ja somos dois amigo,socios,tambem nao sou muito gordo e tambem faço parte da associativa e tou com o treinador tambem.

De António Madeira a 01.11.2017 às 21:20

Com todo o respeito, desde quando é que o sombras é exemplo para alguém ao ponto de ser citado num blogue destes?

De Ao Colinho do Isaías a 02.11.2017 às 08:04

Caro António Madeira,

O Shadows, tal como nós, é Benfiquista.

Com certeza que discordo de algumas coisas que ele defende, tal como concordo com outras.
Isso não é motivo para não o citar ou falar dele.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De António Madeira a 02.11.2017 às 18:52

Como sabe que é benfiquista? Conhece-o pessoalmente?
Um personagem cuja única missão é atacar o Benfica constantemente, que censura os comentários de sócios e simpatizantes do Benfica para encher os seus tópicos de gentinha que nos insulta e espezinha e que deseja a extinção do nosso clube, é do Benfica?
Pois eu lhe digo, meu caro, benfiquistas destes não são precisos no clube, e mesmo que fosse benfiquista, não vejo que mérito tem para ser citado seja onde for, muito menos num blogue como este onde se pretende discutir o Benfica, em vez de o rebaixar e espezinhar diariamente do alto da sua ignorância e maledicência. Personagens destas são como aqueles que vão assobiar para o estádio. Fazem tanta falta no Benfica como um cão cheio de pulgas.

De Ao Colinho do Isaías a 02.11.2017 às 19:16

Caro António Madeira,

Não, não o conheço pessoalmente. Contudo, se a pessoa por detrás da alcunha Shadows é coerente com aquilo que escreve, não tenho dúvidas da sua paixão pelo Benfica - podemos discutir se concordamos com a direcção ou intento da sua abordagem, mas honestamente, acho que o seu Benfiquismo é real.

Há muito em que discordo, a todos os níveis, com a sua abordagem, a sua opinião e até a sua "cegueira" em certos assuntos. Contudo, vejo coerência num saudosismo "3º Anelista" que ele manifesta (e de que eu próprio já "sofri") e que me tiram dúvidas quanto ao seu amor pelo Glorioso.

Acontece, mais vezes que as que desejamos, que o nosso amor nos cegue.

Eu, por mim, não gosto de Vieira nem do seu estilo de gestão, mas percebo o que fez e o que está a preparar, por exemplo. Para o Shadows, há um purismo para defender, postura que, honestamente, entendo. O que eu pessoalmente vejo é que o purismo que é desejado pelo Shadows, morreu, não voltará mais e teremos de reencontrar o Benfiquismo hoje, nestas pessoas totalmente diferentes das que então enchiam o Estádio da Luz que ajudaram a construir, da mesma forma que tivemos de reinventar o clube a seguir a Damásio.

Todos nós vivemos momentos com o nosso Benfica que nos ficarão para sempre no íntimo do nosso coração. Por vezes, é possível que alguns de nós fiquem presos a essas memórias e não a realidades actuais. 2017 não é 1987, nem 1977, nem 1967. O mundo mudou e o Benfica teve de reinventar-se atrasado, depois de ter sido ferido de morte não só de fora para dentro, como entre os seus. Os traidores do Benfica não estão todos contabilizados e alguns ainda se passeiam nos corredores da Luz ou nas bancadas VIP - é revoltante. É o mundo mercantil da actualidade, que me enoja, mas que, apesar disso, está lá. O Shadows é claramente revoltado contra isso e eu entendo perfeitamente.

Agora, para mim, no final destas contas feitas, "valores mais altos se levantam. E em termos futebolísticos, o valor mais alto é o Benfica".

Cumprimentos!
A.do Isaías

De Pinheirinho a 02.11.2017 às 11:37

E eu também sou sócio e continuo ao lado do Rui Vitória!
Porque esta equipa está a crescer e há pessoas que não querem que isso aconteça, estão à 4 anos à espera para dizer "Vêm como tinha razão"
o sombrinhas ainda terá de esperar mais uns anos!

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog