Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Isaías no Benfica!


Primeira Liga 2017/18



«Não te cumprimento porque não sou hipócrita»

por Admirador do Isaías, em 28.01.17

É minha opinião que, no que concerne à suspensão de Rui Vitória, o nosso treinador não deve protestar a arbitragem num jogo em que a equipa perdeu por falhas próprias (mesmo que tenha também havido erro do árbitro), muito menos pondo-se a jeito de ser suspenso. Ponto prévio feito. Contudo, se é verdade o que vem escrito na a notícia d'A Bola, eu faço uma vénia ao Mister Vitória relativamente ao seu comportamento com Augusto Inácio.

 

«Não te cumprimento porque não sou hipócrita e tenho valores pessoais e profissionais de que não abdico. Ninguém esquece o que nos tentaste fazer no ano passado.»

 

Se o conteúdo do que lhe disse foi realmente o que vem relatado na notícia, ele representou o Benfiquismo naquele momento.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 11:40




7 comentários

De Joca a 28.01.2017 às 13:38

Nem mais.
Mas não só ele, como a «estrutura» não devia ser hipócrita.
Conceder entrevistas ao Rascord por exemplo, depois da imparcialidade que o caracteriza, ou dar um fôlego à Sportv com o acordo feito, é estender a mão a quem tentou prejudicar no passado.

Sou também de opinião que o protelamento da re criação da mística baseada numa equipa maioritariamente formada no clube é traição ao benfiquismo.Mesmo que se use o argumento de que os clubes portugueses têm de vender.
Abraço

De Admirador do Isaías a 28.01.2017 às 14:30

Caro Joca,

Quanto às entrevistas é um pouco mais complexo que isso, a meu ver, mas entendo o ponto de vista. Quanto à SportTV, 100% de acordo, o Sport Lisboa e Benfica deve afastar-se o máximo possível dessa entidade.

Relativamente à formação, bom, eu entendo o que quer dizer, mas convenhamos que, mesmo com as negociatas, temos visto bem maior movimentação nesse sentido. Se chegará lá? Pois, veremos!

Cumprimentos,
A.do Isaías

De GV a 28.01.2017 às 14:11

Ó isaías vai-te catar com esta tua conversa.
Estás agora a armar em justiceiro de pacotilha, é?
Vão-se foder todos com esta história dos erros por culpa própria. Independentemente dos erros, o 2 e o 3º golos, já para não falar no 1º, foram antecedidos de irregularidades - falta sobre o Eliseu e off-side.
Percebeste, ou queres aqui um desenho das jogadas?
Eu tenho de mandar-vos, a ti e a todos como tu para o caralho que vos foda!
Vocês são umas autênticas bestas ao quadrado que têm aqueles pruridos que as gajas têm entre as pernas quando lhes morde a passarinha. São uma verdadeira merda!
Enxerguem-se, caralho, enxerguem-se!
É curioso que o Benfiquismo é só para determinados momentos, para os outros, que se foda, a culpa é própria, é nossa!
Mal estaria o Benfica com estas primas-donas como tu.
É que nem tens categoria de falar nesse grande jogador que foi o Isaías!

De Admirador do Isaías a 28.01.2017 às 14:47

Caro GV,

Não é meu costume aprovar comentários com a linguagem e o teor do seu. Muito menos quando utilizam o insulto gratuito e reles como forma de se expressar. Cada um mantém a sua casa como mais gosta e eu prefiro a minha mais a dar para o limpo - preferência minha.

Contudo, aprovei o seu comentário apenas para que possa ser visível que o problema que neste momento aflige o nosso rival Sporting (isto é, a postura que lhes criticamos de querer desculpar resultados em que falharam redondamente dentro de campo) não é, potencialmente, apenas exclusivo a esse clube. Temos entre nós, por sermos gigantes, eclécticos e heterogéneos, adeptos que também estão sujeitos à mesma tentação.

O Benfica já foi prejudicado antes e continuou a ganhar. Porquê? Porque se fizermos o nosso trabalho com competência não haverá arbitragem ou qualquer outro factor que nos afecte. Recusar os próprios erros é perder à partida, é recusar ser grande, aliás, como se tem visto nos rivais.
Se o GV considera que o que viu na 5ª feira na segunda parte foi uma exibição à Benfica, temos então níveis diferentes de referência em relação ao que isso significa. Foram erros próprios e foi o próprio Benfica que proporcionou aos seus adversários as suas melhores fases porque se enfraqueceu a si mesmo... e aí fica exposto ao critério ou erro dos árbitros.

Por exemplo, não foram os nossos adversários, nem qualquer outra entidade, que elegeram Manuel Damásio ou Vale e Azevedo - foram os Benfiquistas. Foram sim, erros dos próprios Benfiquistas.

Quando o Sport Lisboa e Benfica é forte, é IMPARÁVEL seja por quem for - e para ser forte é preciso reconhecer e corrigir as suas próprias falhas, apesar das dos outros.

Cordialmente,
A.do Isaías

De Joca a 28.01.2017 às 15:20

Este GV, verdadeiro cowboy do teclado, representa bem aquilo que considero o mau «benfiquismo» se é que se pode designar assim a projecção num clube daquilo que não conseguimos na nossa vida pessoal.
Caracteriza-se, tal como Ícaro, de uma cagança desmesurada na vitória e de frustração na derrota.

Confiança a mais, que leva ao afastamento da realidade e desconhecimento da humildade.Boa parte dos adeptos padecem desse mal. Isso transmite-se aos jogadores.Não esqueço a inoperância do nosso meio campo no último jogo, quando estávamos a perder.

Também um tal aburguesamento da estrutura.
O problema não são as derrotas, mas o sucesso excessivo, ou melhor, a incapacidade de lidar com ele.

O resto é espuma.

Abraço ao Admirador do Isaías.

De Admirador do Isaías a 28.01.2017 às 15:39

Caro Joca,

Sermos uma família tão grande pressupõe termos pessoas de todo o tipo entre nós.
Enfim, o Glorioso é um mundo próprio e mesmo o mundo tem de tudo, não é assim? :-)

Abraço,
A.do Isaías

De Pipocas a 28.01.2017 às 15:51

Vergonhoso este tal de GV, com os seus insultos. Indigno de um Benfiquista!

Viva o Benfica!

comentar



Admirador do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Petição


Isaías celebra o TRI!


Rui Vitória


Campeões Eternos


Cosme Damião


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Janeiro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog