Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O Sporting aprova. É isto que querem?

por Ao Colinho do Isaías, em 03.10.17

Retirado de um blog Sportinguista:

http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/10/rui-malheiro-destroi-rui-vitoria.html

 

É isto que querem afinal? A lagartagem toda contente e sorridente por prestarmos atenção a esta campanha?

 

Sim, venham dizer-me que têem dois olhos na cara para ver e que este "artigo" (tão oportuno no seu aparecimento, não foi?) não influencia a vossa opinião, quando leio o seu sumário repetido vezes sem conta em comentários e posts (como este num blog do Sporting)!

 

Todos temos o direito de gostar ou não gostar de Presidente, Estrutura, Treinador e Jogadores, mas nenhum de nós Benfiquistas quer, com certeza, ser a antena repetidora da lenga-lenga que interessa ao INIMIGO (pois são bem mais que meros adversários neste momento, afirmo-o com toda a racionalidade e convicção).

 

Parém de repetir estas tretas e acolham a mesma Equipa e o mesmo Treinador que vos levou ao Marquês, neste momento em que eles mais precisam!

 

Se tivermos de perder que o seja porque fomos à luta, todos juntos, e perdemos o jogo (porque se trata de um jogo, o futebol).

No entanto, para podermos vencer, temos de estar juntos e imunes à comunicação do INIMIGO. Ponto!

 

Não me oponho a opiniões. Oponho-me a repetições de ideias que são semeadas por quem nos quer ver derrotados!

 

Eles fazem isto porque têm MEDO DA NOSSA UNIÃO, medo do que somos capazes de alcançar, como já fomos, com esta mesma equipa e treinador! Se fossem superiores (tanto Sporting como Porto) e nós fracos, eles enalteciam-se comunicacionalmente e deixavam-nos no buraco, como que não contando, tal como aconteceu nos fins de 90's e inicíos de 2000's! Entendam o que se está a passar!

 

VIVA O BENFICA!

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 15:23




4 comentários

De EpluribusUnum a 03.10.2017 às 17:23

O Lagarto Rui Malheiro nessa intervenção acabou de criar a cartilha que agora é repetida por todos os dragartos e todos os inimigos do BEnfica.
O novo alvo é Rui Vitória, o culpado de tudo, a quem querem ver pelas costas, como aconteceu há 2 anos quando outro lagarto o Rui Santos afirmava com todas as letras que iria ser despedido se perdesse em Braga. Era mentira.
A cartilha lagarta no seu esplendor a tentar dividir o BEnfica!

De Pinheirinho a 04.10.2017 às 11:52

O Benfica anda à anos a fomentar este clima, deixámos de ser um clube activo e passámos a ser reactivo,
Em vez de mostrarmos a nossa força e a nossa grandeza, reagimos (e mal) ao ataque seboso dos nossos inimigos que sem dó, nem piedade se uniram e perceberam que o alvo mais fraco do Benfica é o presidente e o treinador.

Somos minados, todos os dias por noticias falsas da bola, record e jogo, levando a ecos nos jornais avençados correio da manhã e jornal de noticias, assim como os programas de rádio e televisão sobre desporto.

E nós que fazemos? nada, ficamos calados deixando que a onda cresça até ao ponto que é destruidora e só depois reagimos, foram os vouchers, emails e tuneis e nós nada,
foram os colinhos e os andores e até a porra dos desgraçado calabote e nós nada
foram e são os idiotas ataques do clube do regime e nós nada

isso mina e destrói a crença do benfiquista que tudo odeia, sim que o benfiquista é muito burro, somos, é verdade, somos todos burros como uma porta, acreditamos em tudo o que nos é dito, somos demasiado burros para pensar no que está a ser feito contra nós, acabando por ser mais uma voz na onda destrutiva dos adversários.

enquanto isso os intervensionados estão unidos, junto com a equipa, um plantel sem aquisições, feita de remendos venceu uns jogos e já são campeões em Setembro.

os da coreia do norte estão com o megalómano presidente que se faz vitima para unir ainda mais os adeptos, os anti presidente são cada vez menos, são escorraçados até do facebook, mas essa vitimização une a equipa e os adeptos e apesar de não ganhar à 4 jogos 3 deles em casa, não há contestação, há união.

e nós? nós somo tetra campeões, mas parece que estamos cansados de ganhar, tudo está mal, somos uma vergonha, somos uns trapalhões, fazemos contratações erradas (se não for convocado para a imprensa estão dispensados) atiramos cadeiras a idosos em assembleias gerais, agora imaginem se não ganhamos à 15 anos, nem uma porra de uma taça da liga em 4 anos?

Como eu digo os Benfiquistos são os piores inimigos do Benfica, são um cancro, mas a culpa (e ai sim, a culpa é da direção, que tem, BTV, Facebook, Twiter, Jornal O Benfica, e ainda a capacidade para boicotar jornais e programas de televisão e Rádio) mas nada faz, reage apenas quando a onda é gigantesca e muitas vezes tarde de mais ou fora de tempo (como no jogo da Madeira, reagiu pedindo pénalti num lance que não o é, depois de deixar passar tantos em que o foi, ou não agindo em lances de duvida apenas porque estávamos a ganhar jogos)

Aos Benfiquistos e aos benfiquistas de Maio!
No final da época quando o Benfica estiver a caminhar para o titulo, por favor ganhem vergonha na cara e fiquem em casa, ganhem essa vergonha e pintem a cara de verde ou azul e fiquem em casa, são uma vergonha para os restantes Benfiquistas, jogadores, treinadores e direcção.

De A.Reis a 04.10.2017 às 12:13

Meu caro
daqueles lados não podemos esperar outra coisa ,se já não conseguem ganhar vai para 15 ou 16 anos e este ano também não vão ganhar ,porque se nós não tivermos "tomates" para inverter a situação os porcos não os deixam lá ir ,e visto a frio correm ainda mais que as osgas.
como qualquer Benfiquista estou desiludido com o que vejo,falta garra,parece que só há força para 10 minutos, e sejamos francos ,e por muito que custe ,deitar abaixo não ,porque acredito no PROFISSIONALISMO DE TODOS ,mas que aquelas cabeças estão a precisar de terapia não tenho dúvidas ,tanto nervoso miudinho porquê? tantos passes falhados ,tantas hesitações ,até nos lançamentos de linha lateral , isto é dos jogadores ?é do treino? é preparação física? é excesso de jogadores e como tal criando falta de confiança (porque se compraram tantos jogadores é por não terem confiança em nós) será ? são muitas dúvidas ,e se é certo que eu só vejo os jogos pela tv ou net e sem som, não gosto do que vejo, e depois aqueles equipamentos cinzentos aquilo é depressivo ,quem foi o inteligente que autorizou tal barbaridade ?
Têm de acordar ,a começar em R.Vitória ,ver quem está em forma ou não está ,se Luisão seja Pizi seja qualquer outro ,com tanta gente mal será que não haja quem tenha pernas e disponibilidade para correr mais e mais rápido .e por favor que rematem quando podem e não estejam à espera que não haja ninguém na sua frente para atirar à baliza ,a falta de confiança o medo de errar não faz falta ,mas sem rematar não se marcam golos e vejo demasiados passinhos para o lado e para trás quando se pede progressão rapidez de raciocinio e de bola , não pontapés à toa " vê se a apanhas" .
peço desculpa se estou pessimista ,se o amigo achar por bem não publicar esteja à vontade fica um desabafo.
não quero contribuir para o bem estar dos nosso Inimigos(palavra do treinador das amantes) mas se puder ajudar ao despertar do SLB ,continuarei ,(muitas vezes quando gostamos muito de uma pessoa temos de gritar com ela para despertar ,para sair do "sou um desgraçadinho ninguém gosta de mim" temos de lhe dar dois berros acorda porra se não fizeres nada os outros podes ter a certeza também nada podem fazer)
Um abraço extensivo a todos os Benfiquistas nesta hora menos boa ,todos juntos vamos lá ,mas temos de acordar e atirar aquele equipamento cinzento ,juntamente com as nossas lamurias para o caixote do lixo.
SLB sempre
A.Reis
benfiquistamafra

De Ao Colinho do Isaías a 04.10.2017 às 13:04

Caro A. Reis,

Este seu comentário demonstra como podemos tecer críticas sem enxovalhar quem, apesar de atravessar um momento menos bom, não só já nos deu alegrias como ainda tem outras mais para nos dar.

Crítica faz parte e é até salutar. Agora alinhar no discurso incutido de que Rui Vitória não vale nada e que viveu dois anos vencedores à custa dos "automatismos" de Jorge Jesus e etc e tal é que seria de bradar aos céus!

O automatismo treinado por Jorge Jesus com Mitroglou, Jiménez, Lindelöf, Nélson Semedo, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Grimaldo e Cervi terá sido deveras telepático, por exemplo!

Estão num momento mau, mas são bons, muito bons.
E são nossos.

Recuso-me a fazer a tarefa do Inimigo.

Com Consideração,
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2017

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog