Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Realmente Temos Pena, RTP

por Ao Colinho do Isaías, em 15.02.17

Realmente Temos Pena, RTP, António Tadeia e companhia, Realmente Temos Pena.

 

Realmente Temos Pena que o Sport Lisboa e Benfica, maior clube Português e de dimensão mundial, tenha ganho.

 

Realmente Temos Pena que o Aubameyang tenha calçado as chuteiras ao contrário.

 

Realmente Temos Pena que o Mitroglou tenha sido desajeitado ao ponto de sacar um golo quase sem querer.

 

Realmente Temos Pena que o Ederson seja o melhor guarda redes a actuar num clube Português e que mais uma vez o tenha provado em campo.

 

Realmente Temos Pena, RTP, António Tadeia e companhia, de não ter sido possível vos oferecer o orgasmo que tanto procuraram o jogo todo, comentado injustamente, sempre em desfavor do clube Português com mais adeptos, aquele que vocês tanto odeiam.

 

Como tudo foi diferente no Euro, não foi? Aí, éramos todos Portugueses, não éramos?

 

E pensar que somos todos forçados a pagar esta imundice através das nossas contas da electricidade...

 

 

Notas sobre o jogo:

Adorei a primeira parte do Carrillo, sempre dentro do jogo, a pedir bola, com vontade, a tapar muito bem o seu espaço no flanco esquerdo mesmo quando a equipa não tinha tanta bola como costuma ter. Por mim, tinha ficado em campo quando entrou o Filipe Augusto (bom jogo que teve) e quem teria saído seria o Rafa.

 

Luisão quis de facto ter uma exibição que lhe permitisse celebrar a marca dos 500 jogos convenientemente e conseguiu. Tapou a sua falta de velocidade com posicionamento e espírito de comando. Foi fundamental no golo e o capitão sereno que precisámos ontem.

 

Ederson, Ederson... Oh Ederson... Tenho a impressão que até o Bento te fez uma vénia ontem, pá! Seguraste a equipa quando esta mais precisava. A serenidade deste rapaz a jogar a este nível é impressionante!

 

Lá será outro jogo, que teremos de batalhar epicamente para passar, mas por agora estamos em vantagem!

 

Força Benfica!

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 08:38




7 comentários

De BENFICA365 a 15.02.2017 às 11:26

BENFICA- A PÁTRIA!
BENFIQUISTA - A NACIONALIDADE!

Temos pena!... temos pena pelo incómodo que o sucesso do Benfica causa nestes mensageiros do colonialismo antibenfiquista.

Saudações Gloriosas.
Aquele Abraço!

De Ao Colinho do Isaías a 15.02.2017 às 12:55

Caríssimo, nem mais!

Nós os Benfiquistas, Realmente Temos Pena!

Abraço!
A.do Isaías

De António Martins a 15.02.2017 às 11:52

A azia na comunicação social foi geral. Na SICN o Rui Santos fazia uma analogia a um treino de boxe em que o Dortmund era o pugilista e o SLB o saco. Na TVI24 os avençados idem aspas.
Sobre o jogo acho que tivemos sorte, mas fizemos por merecer. O RV mexeu bem ao intervalo e isso ajudou a fazer uma pressão alta ao adversário. Temos aspectos a melhorar para a 2ª mão, e o nosso treinador frisou isso na conferencia de imprensa.
Agora é o foco total no Braga, jogo importantíssimo, temos de fazer muito bem o nosso trabalho. Aparte das dificuldades que o adversário nos vai colocar, teremos outra equipa a puxar-nos para baixo.

De Ao Colinho do Isaías a 15.02.2017 às 12:54

Caro António Martins,

Nem me dei ao esforço de ver ou ouvir outra comunicação social. Já sabia.
Se o jogo de ontem fosse com o Porto, teria sido a vitória da inteligência eficaz. Assim foi só sorte. Para mim, bastou o sofrimento de gramar com aqueles comentadores sem vergonha.

Agora é Braga, como bem diz. 100% foco nesse jogo que é importantíssimo.
Juntos lá chegaremos.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De Anónimo a 15.02.2017 às 13:05

Tal e qual, temos muita pena!!!!!!
é inadmissível os comentários dos comentadores da RTP!!! Um nojo mesmo!!!
No lance do Ederson as voltas que deram para tentar iludir o telespectador que tinha ficado um penalti por marcar... enfim... só resta dizer TEMOS MUITA PENA!!!

De rm a 16.02.2017 às 13:14

Sobre o jogo:
Péssima abordagem inicial da parte de Rui Vitória, sinceramente nem sei bem que aspectos do jogo do Dortmund tentou ele anular( talvez os lançamentos nas costas, mas também se o portador da bola não tiver hipótese de fazer o passe não há lançamentos nas costas) a equipa demasiado aberta e a permitir demasiadas vezes que o Dortmund conseguisse entrar em zonas interiores, tornou-se fácil para eles, bastava atrair Fejsa para fora do seu habitual espaço de acção obrigando-o a ir às laterais. Pareceu-me que o Benfica se preocupou em demasia com as referências individuais para tentar anular os pontos fortes do Dortmund em vez de tentar aproveitar os nosso pontos fortes.
Na segunda parte as coisas mudaram um pouco com a entrada do Augusto, a equipa ficou mais compacta, os medio-als começaram tb a posicionar-se mais em zona interior e a não se preocupar tanto com o posicionamento do lateral contrário. Fizemos o golo e penso que após o golo Rui Vitória errou de novo, passámos a encostar lá atrás e única e exclusivamente a preocupar-nos em aliviar a bola da zona de perigo, poderíamos ter aproveitado o balanço para manter as linhas subidas e pressionar o dortmund que é uma equipa que defende bem lá à frente mas mal lá atrás. Penso que outro tipo de atitude poderíamos ter feito o 2-0.
De qualquer forma e tendo em conta o adversário e principalmente o jogo que foi que obtivemos um resultado fantástico e que lá se tivermos personalidade e JONAS a coisas até podem correr de feição.
Em relação aos comentadores nem vou falar porque é mais do mesmo, percebem pouco do que falam e são de crítica fácil, em especial quando se trata do Benfica.
O Dortmund não é um papão! E se jogarmos como em munique por exemplo vamos obrigá-los a terem que cuidar connosco.

De Ao Colinho do Isaías a 16.02.2017 às 13:59

Caro RM,

Boa análise. Faltou realmente muita organização ao Benfica e pareceram surpreendidos com o 3-4-3 deste Dortmund, que é um esquema já bem identificado neles.

Concordo que podemos passar, mas temos de ser mais e jogar melhor, pois lá será outro jogo diferente.

Abraço!
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728

Pesquisar

  Pesquisar no Blog