Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ao insulto se responde vencendo e andando

por Ao Colinho do Isaías, em 24.10.16

Durante o minuto de silêncio, foi bem audível uma voz de alguém que, aproveitando o holofote providenciado pelo momento de respeito que todo um estádio observava, decidiu lançar um grito em que comparava o Benfica à sua vida pessoal. É certo que a vida não é fácil e que por vezes são necessários momentos de escape. Contudo, temos de agradecer àquela voz a motivação extra. Particularmente quando o seu grupo quis dar seguimento àquele mote e encher o silêncio com mais cânticos de insulto.

 

Eram da claque do Belenenses? Eram adeptos de outro clube?

 

...

 

De tal forma funcionou essa motivação adicional que o Belenenses foi dominado quase em absoluto pelo bom futebol Benfiquista que, no entanto, teimava em não arrumar o jogo devido a alguma indefinição na finalização.

 

O mau tempo na segunda parte diminuiu o nível de futebol, de alguma forma, mas foi sempre o Benfica a ter o controlo das operações até que o segundo golo trouxe o tónico de tranquilidade mental. Podíamos ter feito mais golos, mas vencer é que acabou por ser importante.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 08:42




4 comentários

De Anónimo a 24.10.2016 às 18:50

Grande jogo do Benfica, grande atitude dos jogadores. A jogar assim, não vai ser fácil impedirem-nos de alcançar os nossos objetivos. E ainda não temos Jonas e Rafa!
Pena termos perdido tantos golos - em dia sim, teria sido uma cabazada aos pasteis, que, afinal, sei-o agora, não são tão simpáticos para nós como nós somos para eles - aquelas bocas nojentas quando se aguardava um minuto de silêncio, são elucidativas. O raio que os parta também a eles.
Rui Vitória já convenceu todos os seus detratores. Grande treinador e grande senhor. (Ainda bem que quiseste ir embora, ó «partantes» cagão! Não fazes cá falta nenhuma!).

De Ao Colinho do Isaías a 25.10.2016 às 08:44

Caro Anónimo,

As coisas correm-nos bem nesta fase. Jogamos um excelente futebol, a equipa está emocionalmente forte e joga sem individualismos exagerados.

Agora é manter!

“The hardest game to win is a won game.” – Emanuel Lasker

traduzindo:

“O jogo mais difícil de ganhar é um jogo ganho” – Emanuel Lasker

Cumprimentos,
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog