Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica Eagle censura opiniões no NGB

por Ao Colinho do Isaías, em 24.11.18

Há que expôr estas situações e, se há censura lá, então há que fazê-lo aqui.

Coloquei o seguinte comentário no post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/jorge-jesus-na-primeira-pessoa-videos.html e que foi aprovado, primeiro, como se pode confirmar pela captura de ecrã do email de notificação:

comentário.PNG

Pois agora já foi apagado do post em questão.

É ofensivo? É este o Benfiquismo que se apregoa?

Critica-se Vieira por virar sempre a cara ao debate e depois faz-se isto?

Reenviei o mesmo comentário e desta vez nem sequer recebi notificação.

O curioso é que se for um comentário de um fruteiro ou lagarto a insultar Benfiquistas, é publicado e permanece, em grande parte dos casos. Ideias contrárias é que, parece, particularmente para o Benfica Eagle, não pode ser.

Ridículo.

Discordo dele em muitas coisas, mas começo, de facto, a dar razão ao Shadows quando ele escreve que este novo tipo de Benfiquismo é podre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado às 12:33




5 comentários

De Anónimo a 24.11.2018 às 20:01

Esse blogue censura comentários de benfiquistas desde quase a sua tormentosa fundação. Os piores são o Vultos, o Eagle num bom 2º lugar com o Artur Agostinho em 3º.

Lá comentários de dragartos são todos aceites, especialmente aqueles com os maiores insultos, mentiras e fake news no que diz respeito à direcção e a pessoas que trabalham dentro do clube. Faz parte da agenda mediática. Iguaizinhos aos pasquins da Cofina. Provavelmente ainda serão vendidos a esse grupo.

Revelado e denunciado há anos, eles possuem agendas próprias e suspeitas, algo em comum com aqueles que ainda defendem o antigo presidente do CashBall, daí o nome de brunistas, intolerantes, sem educação democrática, fanáticos, xenófobos, sectários, muito pouco recomendáveis.

Se estão à espera que mudem de política editorial e de feitio, o melhor é esquecer. Já nasceram com a coluna vertebral quebrada e retorcida.

É a sua forma de vida, as suas ambições pessoais não serão abandonadas tão cedo.

De Anónimo a 24.11.2018 às 22:35

Tal como os hackers estão à beira de ser expostos, também seria bom equacionarmos quem se move por detrás desse blog. Começa a cheirar a esturro tanta coisa estranha nesse blog.
Falar de Cashball e de Borboleta Azul? Das denúncias de um próprio funcionário do Porto sobre uma rede de compra de árbitros e jogadores? Claro que não, dê-se muita atenção a tretas como a renovação de Pizzi.

De Ao Colinho do Isaías a 24.11.2018 às 23:07

E isso, caro (por favor assine na caixa de comentário com uma alcunha para o identificar nas conversas) vem de autores lá que dizem SEMPRE estar informados "do que se passa" nos bastidores.

Há o Tiago Pinto, que foi, aparentemente, já um dos autores do NGB e que agora faz parte da equipa técnica do futebol. Será que é por aí? Questiono-me.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Anónimo a 24.11.2018 às 23:28

Sou o Eu amo o Benfica, esqueci-me de assinar.

Um dia gostaria que se visse quem escreve naquele blog e que agendas se promovem lá.

De Ao Colinho do Isaías a 25.11.2018 às 00:43

Caro Eu amo o Benfica,

A agenda recente do NGB é a de promover a eleição de Rui Gomes da Silva. Fazer regressar Jorge Jesus é tão polémico e controverso entre os Benfiquistas que poderá ser o passo que deita Vieira abaixo da Presidência. Será que é isso mesmo que querem?

Apenas podemos especular.

Cumprimentos!
A.do Isaías

Ao comentar coloque, por favor, um nome no campo respectivo ou faça login através do Sapo ou do Facebook. Isso irá facilitar a identificação nos diálogos:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog







subscrever feeds