Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica Eagle censura opiniões no NGB

por Ao Colinho do Isaías, em 24.11.18

Há que expôr estas situações e, se há censura lá, então há que fazê-lo aqui.

Coloquei o seguinte comentário no post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/jorge-jesus-na-primeira-pessoa-videos.html e que foi aprovado, primeiro, como se pode confirmar pela captura de ecrã do email de notificação:

comentário.PNG

Pois agora já foi apagado do post em questão.

É ofensivo? É este o Benfiquismo que se apregoa?

Critica-se Vieira por virar sempre a cara ao debate e depois faz-se isto?

Reenviei o mesmo comentário e desta vez nem sequer recebi notificação.

O curioso é que se for um comentário de um fruteiro ou lagarto a insultar Benfiquistas, é publicado e permanece, em grande parte dos casos. Ideias contrárias é que, parece, particularmente para o Benfica Eagle, não pode ser.

Ridículo.

Discordo dele em muitas coisas, mas começo, de facto, a dar razão ao Shadows quando ele escreve que este novo tipo de Benfiquismo é podre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado às 12:33




2 comentários

De Gus a 26.11.2018 às 12:42

Boas,

antes demais , e uma vez que nunca aqui tinha comentado, partilhar que o Isaias é o meu ídolo de infância. Não sei se o nome do blog vem de alguma adoração especial por ele, deduzo que sim. Que jogador! Que recordações!

Depois afirmar que está aqui outro sócio do Benfica que lutará com tudo caso Jesus volte ao Benfica. E, caso aconteça, espero que funcione como despertar e abre olhos para muitos benfiquistas para conseguirmos correr com Vieira.

De Ao Colinho do Isaías a 26.11.2018 às 12:57

Caro Gus,
Primeiramente, grato por vir comentar aqui no blog.

Sim, escolhi o nome por ter muitas vezes visto o Benfica a ser levado ao colinho por um enorme atleta e jogador de nome Isaías Marques Soares! Um dos melhores e mais versáteis jogadores de sempre do Benfica, aposto. Talvez, nesse aspecto, só comparável a Guilherme Espírito Santo, se bem que esse foi campeão de atletismo na altura - outros tempos!

Respondendo à segunda parte do seu comentário, sobre o possível regresso de Jorge Jesus, permita-me ser (irónico e) correcto e nada ofensivo, copiando aqui alguns comentários de um outro Benfiquista:

«Quem não gostar que coloque na borda do prato. É simples.
Rasguem o cartão e o red pass. AZAR! Outros irão ocupar as cadeiras.»
«Preferes outro treinador, mas como já tinha escrito vais ter de preparar o teu capacete e ir para as trincheiras.»

Aqui está uma lição sobre como responder a esta questão com a elevação que faltou, por exemplo, a mim mesmo, na minha reacção e resposta. Temos de aprender com quem sabe. :-)

Agora sem ironias: tinha tentado enviar este comentário num dos posts do NGB, que foi, na altura, censurado:

«Ou então Vieira está de SAÍDA!
Porque se o fizer quererá aniquilar os valores do Sport Lisboa e Benfica.

O desenvolvimento que trouxe ao clube, incluíndo a era Jorge Jesus, já tem um lugar especial na história do Glorioso, mas quem defende o regresso de Jorge Jesus, tendo sido ele a porta aberta aos ataques de que o Benfica foi alvo, é defender não ter coluna vertebral e é defender o fim dos princípios do Benfica.

Não gostas, põe na borda do prato ou então escolhe outro clube que seja mais volátil a nível moral, como o Sporting, por exemplo, que até nem é longe e não se gasta muito em transportes.

Se quiseres, não aproves o comentário, mas querer defender o indefensável e festejar isto é festejar queimar uma bandeira do Benfica.

Tenho dito.
A.do Isaías»

O que escrevi acima foi visto como uma enorme falta de respeito pelo autor em questão do NGB, mas penso que será lido por si de outra forma, talvez? :-)

Aprecio e defendi o que Vieira ajudou a construir no Benfica, mas não é o homem certo para o "próximo passo". Também penso que Rui Gomes da Silva o seja, honestamente, mas se vier Jorge Jesus, garanto que voto em seja quem for só para tirar de lá Luís Filipe Vieira.

Cumprimentos,
A.do Isaías

Ao comentar coloque, por favor, um nome no campo respectivo ou faça login através do Sapo ou do Facebook. Isso irá facilitar a identificação nos diálogos:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog







subscrever feeds