Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica Eagle censura opiniões no NGB

por Ao Colinho do Isaías, em 24.11.18

Há que expôr estas situações e, se há censura lá, então há que fazê-lo aqui.

Coloquei o seguinte comentário no post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/jorge-jesus-na-primeira-pessoa-videos.html e que foi aprovado, primeiro, como se pode confirmar pela captura de ecrã do email de notificação:

comentário.PNG

Pois agora já foi apagado do post em questão.

É ofensivo? É este o Benfiquismo que se apregoa?

Critica-se Vieira por virar sempre a cara ao debate e depois faz-se isto?

Reenviei o mesmo comentário e desta vez nem sequer recebi notificação.

O curioso é que se for um comentário de um fruteiro ou lagarto a insultar Benfiquistas, é publicado e permanece, em grande parte dos casos. Ideias contrárias é que, parece, particularmente para o Benfica Eagle, não pode ser.

Ridículo.

Discordo dele em muitas coisas, mas começo, de facto, a dar razão ao Shadows quando ele escreve que este novo tipo de Benfiquismo é podre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado às 12:33




51 comentários

De Anónimo a 24.11.2018 às 18:00

Lamentável o lápis vermelho do Benfica Eagle, é com certeza um dos propagandistas oficiais e oficiosos deste vieirismo encardido e sujo, não são Benfiquistas, mas sim vieiristas com uma agenda própria, e só pergunto, estão a soldo de quem?

O "famoso" Benfica Eagle dos "ESCÂNDALOS" do Paulo Gonçalves? Mas o BE quer apenas queimar em lume brando Rui Vitória, para garantir um RedPass ao JJ, afinal, é também essa a estratégia do Vieira, querem lá saber se o Benfica é lesado, ou não desportivamente neste mês de dezembro que tudo poderemos perder, Taças, Champions, e mesmo hipotecar o campeonato.

A estratégia dessa pandilha é muito clara, queimar o Rui Vitória, para abrir caminho à entrada do JJ, e, que importa que o Benfica possa hipotecar tudo em dezembro? Mas que importa mesmo para esta gente as vitórias do Glorioso? Rigorosamente nada.

Se estou de acordo com a continuidade de Rui Vitória? Não, mas, não vale tudo. Temos e devemos de tratar o nosso treinador com respeito e dignidade. Rui Vitória não corresponde às expectativas? Há solução para tudo, por exemplo uma rescisão amigável que satisfaça ambas as partes.

Aliás, a rábula do idiota útil Boaventura e do Vieira, naquela escuta telefónica, quando pretendiam despachar Rui Vitória no ano passado, e foi divulgada propositadamente (os sinais são claros), mais uma vez, para fragilizar o treinador Rui Vitória, afinal, é este o Benfica moderno de Vieira, sem valores, sem princípios, sem elegância, e que me envergonha profundamente, porque essa não é a marca de água Sport Lisboa e Benfica!

Um abraço Benfiquista desde o Alentejo

De Ao Colinho do Isaías a 24.11.2018 às 21:28

Caro Benfiquista do Alentejo,

O último a merecer todo este circo é Rui Vitória.
Contestado agora, sim, com motivos para isso, mas foi campeão duas vezes e ganhou duas taças (de Portugal e da Liga) e um Supertaça! Já é histórico!

Isto dá-me uma volta cá dentro, meu amigo, que nem lhe consigo explicar.

Concordo com um novo treinador, já neste ou para a próxima época, mas tudo feito com correcção, com Benfiquismo!

Cumprimentos,
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog