Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica Eagle censura opiniões no NGB

por Ao Colinho do Isaías, em 24.11.18

Há que expôr estas situações e, se há censura lá, então há que fazê-lo aqui.

Coloquei o seguinte comentário no post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/jorge-jesus-na-primeira-pessoa-videos.html e que foi aprovado, primeiro, como se pode confirmar pela captura de ecrã do email de notificação:

comentário.PNG

Pois agora já foi apagado do post em questão.

É ofensivo? É este o Benfiquismo que se apregoa?

Critica-se Vieira por virar sempre a cara ao debate e depois faz-se isto?

Reenviei o mesmo comentário e desta vez nem sequer recebi notificação.

O curioso é que se for um comentário de um fruteiro ou lagarto a insultar Benfiquistas, é publicado e permanece, em grande parte dos casos. Ideias contrárias é que, parece, particularmente para o Benfica Eagle, não pode ser.

Ridículo.

Discordo dele em muitas coisas, mas começo, de facto, a dar razão ao Shadows quando ele escreve que este novo tipo de Benfiquismo é podre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado às 12:33




51 comentários

De Anónimo a 24.11.2018 às 22:30

Concordo inteiramente.
Depois do que JJ fez, NUNCA o seu regresso poderia ser sequer equacionado.
Contudo, o NGB que tanto apregoa o benfiquismo, faz tábua rasa dele pela ilusão de ter o mestre da tática. Mestre esse que no Sporting mostrou estar já ultrapassado, apenas exigindo plantéis caríssimos para jogar chutão à frente. É isto que pretende o NGB no Benfica?
Têm a lata de atacar Jonas, um jogador de classe, quando pediu um aumento salarial, tratando-o como um chulo, e vêm-me pedir JJ, alguém que chegou a dizer que se dispunha a testemunhar sobre supostas irregularidades que vira no Benfica?
Para mim o NGB já era. Não ponho mais lá os pés, nem lhes dou importância.

Cumprimentos
Assinado: Eu amo o Benfica

De Ao Colinho do Isaías a 24.11.2018 às 23:03

Permita-me aí, caro Eu amo o Benfica, só rectificar o seguinte: no NGB, o Shadows é liminarmente contra o regresso de Jorge Jesus, logo não são todos.

Sim, há isso do Jonas e também do Pizzi, mas não tem esta gravidade. Isso são coisas de adepto que gosta de vestir pele de treinador de tasca. Só que o Shadows é e sempre foi coerente, concorde-se ou não com o que escreve.

Agora promover um regresso do Jorge Jesus é que algo muito grave. Especialmente querendo apagar aquilo que ele deu ao Bruno de Carvalho para atacar o Benfica! É que não há dúvidas para mim que foi ele! Nalguns outros autores lá, começa a notar-se uma dissolução daquilo que fez o Benfica Glorioso, com a esperança de poder vencer de novo. E não é caso único, infelizmente.

Só falta voltar a ouvir-se/ler-se (como noutros tempos ouvi) de Benfiquistas que o que nós precisamos é de um Pinto da Costa à frente do Benfica! Até me dá a volta ao estômago.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De Francisco Rocha a 27.11.2018 às 00:35

Eu até concordo com muito daquilo que o Shadows disse. Tal como escrevi num comentário (que o Eagle também apagou... :-) ), o Shadows é um agitador, e o Benfica precisa de alguém que mexa com o clube neste momento, logo penso que o que ele está a fazer é bom para o futuro a curto prazo do Benfica.

De Ao Colinho do Isaías a 27.11.2018 às 08:09

Bom, eu discordo de muito do que ele diz, caro Francisco.

Por exemplo que o Jonas não serve e que o Pizzi não joga nada, mas lá que é sempre coerente é, em absoluto.

Agitar, sim, mas não de uma forma tão continuamente crítica. Há momento para a crítica, momento para a análise e momento para elogiar o que, também, foi bem feito.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Francisco Rocha a 28.11.2018 às 01:26

Sim, eu discordo a 100% das críticas que ele tece sobre o Jonas - já lhe disse várias vezes que é o melhor jogador do Benfica e o melhor jogador do campeonato, e que está longe de estar velho. Em relação ao Pizzi, porém, concordo a meio-termo, uma vez que penso que ele é bastante bom ofensivamente, mas tem uma grande displicência a nível defensivo e, por isso, preferia vê-lo a jogar a extremo (curiosamente, penso que o Zivkovic deveria jogar no meio-campo e o Pizzi a extremo direito).

Aquilo que eu penso que o Shadows faz bem é denotar as várias falhas do treinador e da Direcção, acredito que tem de haver uma mudança grande em ambas as vertentes.

Aproveito para deixar um pequeno clip do jogo desta terça-feira da equipa orientada pelo treinador que eu gostaria de ver no Benfica. Isto é tiki-taka do verdadeiro, bem no interior da área adversária:

https://twitter.com/BIGBenfica9/status/1067548737717919745

Cumprimentos!

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog