Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Benfica Eagle censura opiniões no NGB

por Ao Colinho do Isaías, em 24.11.18

Há que expôr estas situações e, se há censura lá, então há que fazê-lo aqui.

Coloquei o seguinte comentário no post http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/jorge-jesus-na-primeira-pessoa-videos.html e que foi aprovado, primeiro, como se pode confirmar pela captura de ecrã do email de notificação:

comentário.PNG

Pois agora já foi apagado do post em questão.

É ofensivo? É este o Benfiquismo que se apregoa?

Critica-se Vieira por virar sempre a cara ao debate e depois faz-se isto?

Reenviei o mesmo comentário e desta vez nem sequer recebi notificação.

O curioso é que se for um comentário de um fruteiro ou lagarto a insultar Benfiquistas, é publicado e permanece, em grande parte dos casos. Ideias contrárias é que, parece, particularmente para o Benfica Eagle, não pode ser.

Ridículo.

Discordo dele em muitas coisas, mas começo, de facto, a dar razão ao Shadows quando ele escreve que este novo tipo de Benfiquismo é podre.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

rematado às 12:33




51 comentários

De Francisco Rocha a 25.11.2018 às 22:59

Muito obrigado pelo convite! Se puder, gostaria de lhe fazer uma pergunta: por que escolheu esse nome? Viu o Isaías ao vivo? Poderia falar-me um pouco sobre ele, sobre a sua forma de jogar? Eu sou demasiado jovem para o poder ter visto jogar ao vivo, e assim apenas pude ver algumas coisas em vídeo, mas nunca é a mesma sensação. Afinal de contas, ele foi um dos melhores avançados que o clube alguma vez teve no plantel!

De Ao Colinho do Isaías a 26.11.2018 às 08:20

Caro Francisco Rocha,

É sempre com prazer que me lembro do Isaías. Um atleta de excepção, uma locomotiva com a bola, um jogador com um coração à dimensão do Benfica.

É mais conhecido como avançado, mas não era um avançado somente. Lembro-me de o ver jogar não só a avançado centro, mas também em qualquer um dos extremos, a médio centro e até o vi a médio defensivo!

Nunca tinha receio de arriscar, nem se intimidava com adversários ou ambientes escaldantes. Empolgava o público, vê-lo lutar em campo sem medos!
Não foram poucas as vezes que ele levou o Benfica ao colo, daí o "colinho do Isaías", ainda que tenha criado o blog na altura em que se fazia campanha contra o Benfica, dizendo que havia colinho.

Foi, infelizmente, uma das vítimas de Damásio e Artur Jorge, indo para Inglaterra, o Coventry, contrariado e sem alegria. Não se afirmou e acabou por voltar a Portugal, jogou no Campomaiorense e ainda chegou a uma final da Taça de Portugal, que perderam, na altura, para o Beira Mar de Aveiro.

Um extraordinário jogador, um atleta e um grande Benfiquista!

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Francisco Rocha a 26.11.2018 às 15:00

Obrigado pela sua resposta! Não fazia ideia que ele tinha tamanha versatilidade, gostaria de o poder ter visto ao vivo. Cumprimentos!

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog