Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Sofrendo de um síndrome de "destino roubado", como já antes tinha exposto, parece não haver limites para este recente onda de anti-Benfiquismo por parte de gente ligada ao Sporting e de gente que, não estando ligada, lhe é adepta.
Ora, o pior é quando isso conta com a colaboração ou conivência da própria instituição Sport Lisboa e Benfica.
Um dos seus ex-funcionários já adulterou a nossa História com a aceitação das instâncias do clube, apesar de desmentido por quem sabe. Não contente com isso, talvez por sentir, devido ao tal síndrome, um acréscimo significativo no desconforto habitual ao ver a equipa do Sport Lisboa e Benfica perto do primeiro lugar na tabela (ainda que com nada decidido no que ao título diz respeito) antes do derby de Lisboa, Esse ex-funcionário viu publicado n'A Bola um artigo em que distorce, uma vez mais, a História do Benfica e tece comparações incomparáveis com a realidade actual.
Por muito prazer que tenha sentido, por momentâneo e efémero que possa vir a ser esse "orgasmo" a curto/médio prazo, de ter convencido o treinador bi-campeão do Sport Lisboa e Benfica a rumar a Alvalade, não pode pensar que ninguém está atento à aldrabice. Porque não comparou Arthur John com Jorge Jesus, ao invés de Artur José Pereira? Eu sei porquê. É que Arthur John foi bi-campeão nacional no Sport Lisboa e Benfica e quando se mudou para o Sporting Clube de Portugal, ajudou-os a ganhar... zero! Por isso é que a comparação, até mais evidente, não foi feita e o tal ex-funcionário decidiu adulterar a História de Artur José Pereira.
Pois bem, sempre atento e disposto a aguçar a pena Em Defesa do Benfica, Alberto Miguéns expôs e documentou a reposição da verdade na trapalhona mentira que Ricardo Serrado (assim se chama o tal ex-funcionário, Sportinguista de convicção que se intitula imparcial mas distorce a verdade Gloriosa a cada oportunidade).
Todos os Benfiquistas têm interesse em ler esta resposta.
Encontram-na aqui.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.