Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Isaías no Benfica!


Primeira Liga 2017/18



Cérebro Serrado

por Ao Colinho do Isaías, em 11.03.16

Sofrendo de um síndrome de "destino roubado", como já antes tinha exposto, parece não haver limites para este recente onda de anti-Benfiquismo por parte de gente ligada ao Sporting e de gente que, não estando ligada, lhe é adepta.

 

Ora, o pior é quando isso conta com a colaboração ou conivência da própria instituição Sport Lisboa e Benfica.

 

Um dos seus ex-funcionários já adulterou a nossa História com a aceitação das instâncias do clube, apesar de desmentido por quem sabe. Não contente com isso, talvez por sentir, devido ao tal síndrome, um acréscimo significativo no desconforto habitual ao ver a equipa do Sport Lisboa e Benfica perto do primeiro lugar na tabela (ainda que com nada decidido no que ao título diz respeito) antes do derby de Lisboa, Esse ex-funcionário viu publicado n'A Bola um artigo em que distorce, uma vez mais, a História do Benfica e tece comparações incomparáveis com a realidade actual.

 

Por muito prazer que tenha sentido, por momentâneo e efémero que possa vir a ser esse "orgasmo" a curto/médio prazo, de ter convencido o treinador bi-campeão do Sport Lisboa e Benfica a rumar a Alvalade, não pode pensar que ninguém está atento à aldrabice. Porque não comparou Arthur John com Jorge Jesus, ao invés de Artur José Pereira? Eu sei porquê. É que Arthur John foi bi-campeão nacional no Sport Lisboa e Benfica e quando se mudou para o Sporting Clube de Portugal, ajudou-os a ganhar... zero! Por isso é que a comparação, até mais evidente, não foi feita e o tal ex-funcionário decidiu adulterar a História de Artur José Pereira.

 

Pois bem, sempre atento e disposto a aguçar a pena Em Defesa do Benfica, Alberto Miguéns expôs e documentou a reposição da verdade na trapalhona mentira que Ricardo Serrado (assim se chama o tal ex-funcionário, Sportinguista de convicção que se intitula imparcial mas distorce a verdade Gloriosa a cada oportunidade).

 

Todos os Benfiquistas têm interesse em ler esta resposta.

 

Encontram-na aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 08:28





Admirador do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Rui Vitória entre nós!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog