Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Primeira Liga 18/19



Jesus, jamais!

por Ao Colinho do Isaías, em 05.11.18

Jesus, jamais!

 

Trazer de volta Jorge Jesus depois de tudo o que se passou e ele fez e disse no ano do tri, jamais!

 

Fazê-lo seria alienar os jogadores, que bem se lembram, seria alienar os adeptos, que não se esquecem.

 

Para além de que uma mudança de treinador terá de ser para melhor. Jorge Jesus não só já provou não ser melhor que Rui Vitória (excepto na basófia e na boa imprensa), como é muito, mas muito mais caro.

 

Nunca! Jamais! Jorge Jesus, não!

 

Actualização, 05/NOV/2018 10:43h:

Até parece que combinámos:

https://obenficasoueu.blogspot.com/2018/11/elenao-jesus-nunca.html

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 10:23




5 comentários

De Anónimo a 05.11.2018 às 11:59

http://universobenfiquista.blogspot.com/2018/11/o-benfica-de-rv-ilustrado.html

Ora veja aqui se no tempo de JJ isto acontecia...

Viva o Benfica!

De Ao Colinho do Isaías a 05.11.2018 às 13:08

Caro Anónimo,

Não me interessa se considera que o Jesus é o melhor treinador do mundo. A partir do momento em que fez o que fez e, especialmente, disse o que disse, não tem lugar a entrar sequer dentro do recinto do estádio como cidadão comum, quanto mais como funcionário. Ponto final.

Ainda por cima, há mais e melhores treinadores que aufeririam menores salários.

Jesus, nunca.
E se Vieira insistir nisso, pagará com a Presidência.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De António Madeira a 05.11.2018 às 15:17

O comentário do anónimo mostra bem a lavagem cerebral de que os Benfiquistas estão a ser alvo há largos meses.
Com o JJ não acontecia isto? Com o JJ acontecia isto e muito pior. Nem vou falar das vergonhas dos 5-0 no Dragão ou da eliminatória surreal em Liverpool, das humilhações na Europa com plantéis milionários ou de ficar a 20 pontos do FCP. O Rui, depois de ter resistido a duas épocas heróicas, em que aguentou uma pressão que o JJ jamais conseguiria aguentar (e com o plantel sempre do seu lado), não só bateu recordes de pontos e golos como fez mais que o JJ na Champions e ajudou a vender mais que ele. Com um ordenado três vezes menor! Em seis anos, JJ nunca conseguiu pôr a equipa do Benfica a controlar jogos depois de estar a ganhar. Era sempre um suplício ver o meio-campo com dois jogadores a defender e a tentar controlar o jogo depois de estarem totalmente rebentados nos finais das partidas e nos finais das épocas. Isto só para não estar aqui a cansar os dedos com o que ele fez e disse nos sapos.

E transcrevo aqui o que foi escrito no blogue "O Benfica Sou Eu":
"Jorge Jesus é um merdas - desculpem a expressão mas é a certa - a todos os níveis e não fez mais nada no Benfica que chular uns largos milhões de euros, desaproveitar jogadores jovens que hoje jogam nas melhores equipas do mundo como Bernardo Silva ou Cancelo e perder, perder e perder quando teve equipas sempre mais fortes que todos os adversários, com muito mais investimento que todos os adversários e mais apoio de toda a estrutura e adeptos.

Aliás foi o que ele também fez no Sporting... Perder, perder e perder quando teve mais investimento e melhores equipas que todos os adversários!

Mais uma vez perdeu, perdeu e perdeu, ganhando as famosas Taças da Liga que lhe garantem o numero de títulos considerável porque em nove anos como treinador das duas maiores equipas portuguesas ganhou apenas e só três campeonatos e uma Taça de Portugal.

Nas outras duas finais de Taça de Portugal em que participou nos últimos nove anos, perdeu para Rui Vitória e para esse colosso do treino de nome José Mota.

Em nove anos ganhou três campeonatos e uma Taça de Portugal, passou uma vez aos oitavos da Champions e teve ao seu dispor investimentos - no Benfica e Sporting - de quase 400 milhões de euros - 330 milhões de libras segundo o TransferMarkt, fora ordenados e prémios de assinatura de jogadores que vieram a custo zero.

Este merdas "gastou" aos dois maiores clubes portugueses quase 400 milhões de euros em nove anos, passou uma vez aos oitavos da champions e agora já todos consideram uma tragédia porque Vitória vai para a Liga Europa...

Jorge Jesus deixou-nos em sexto lugar do ranking da UEFA a jogar com todas as equipas de segunda divisão europeia da Liga Europa ano após ano e até com ele ficámos também uma vez em ultimo lugar da Champions tal como Vitória o fez na época mais mal preparada da História Recente do Benfica e sem nenhum investimento..."

De Ao Colinho do Isaías a 05.11.2018 às 15:42

Caro António Madeira,
Concordo.

A situação de Rui Vitória no Benfica pode ter se tornado insustentável, mas Jorge Jesus nem sequer deve constar como último da lista de possibilidades, deve estar excluído, liminarmente, da mesma. Ponto final.
E Rui Vitória, a sair, deve fazê-lo com um sincero agradecimento e ter um sucessor verificadamente melhor.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De chakraindigo a 05.11.2018 às 17:04

#Ele não
#Jesus nunca

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Rui Vitória entre nós!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog