Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para que fique claro, Benfica Eagle

por Ao Colinho do Isaías, em 18.11.18

http://geracaobenfica.blogspot.com/2018/11/analise-destruicao-de-uma-equipa.html

 

Não, não e NÃO!

Ele até podia ser o Guardiola. Não se tratam só de números mas sim de princípios.
E mesmo quanto a números, com tudo o que teve falhou em momentos-chave para o que ganha em salário.

Jorge Jesus NUNCA MAIS.

E Benfica Eagle, não percas a tua credibilidade ao insistir neste ponto. Dá-te ar de verme, sem coluna vertebral, o que é a imagem inversa do que sempre transpareceste. MAS NÃO HÁ MAIS NINGUÉM NO MUNDO PARA TREINAR O BENFICA?!

Repito o que diz Alberto Miguéns: No Benfica não se escolhe, excluí-se.

Com desapontamento,
A.do Isaías

Responder
Respostas
  • Jorge Jesus está de REGRESSO!
    Quem não gostar que coloque na borda do prato. É simples.
    Rasguem o cartão e o red pass. AZAR! Outros irão ocupar as cadeiras.

    Respeitinho, e um aviso à navegação. 
    Comentários de "verme" "sem coluna" e outras adjectivações do mesmo género vai tudo para o CAIXOTE DO LIXO!

    Só aprovei este comentário para dar este aviso à navegação!

 

Resposta que não foi aprovada pelo Benfica Eagle, mas que fica aqui para registo futuro:

Ou então Vieira está de SAÍDA!
Porque se o fizer quererá aniquilar os valores do Sport Lisboa e Benfica.

O desenvolvimento que trouxe ao clube, incluíndo a era Jorge Jesus, já tem um lugar especial na história do Glorioso, mas quem defende o regresso de Jorge Jesus, tendo sido ele a porta aberta aos ataques de que o Benfica foi alvo, é defender não ter coluna vertebral e é defender o fim dos princípios do Benfica.

Não gostas, põe na borda do prato ou então escolhe outro clube que seja mais volátil a nível moral, como o Sporting, por exemplo, que até nem é longe e não se gasta muito em transportes.

Se quiseres, não aproves o comentário, mas querer defender o indefensável e festejar isto é festejar queimar uma bandeira do Benfica.

Tenho dito.
A.do Isaías

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 13:34




16 comentários

De Anónimo a 18.11.2018 às 17:41

O futebol em Portugal não está para honra e dignidades. Esquece isso. Neste momento, é guerra total. E na guerra é utilizar as melhores armas para esse propósito. O futebol há mt q deixou de ser romântico. O primeiro a dar um chuto no rabo do Jesus foi o nosso próprio presidente. As pessoas esquecem-se.

De Ao Colinho do Isaías a 18.11.2018 às 17:47

Até pode ter sido, caro Anónimo,

mas depois do que Jesus deu aos inimigos do Benfica (Bruno de Carvalho e, através dele, Pinto da Costa e sua mafia), um regresso é completamente imoral e impensável. É de lagarto.

Ponto.

E repito: Vieira estará de saída se trouxer Jesus, pois muitos dos que nem se revêm em Rui Gomes da Silva dar-lhe-ão os votos.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Anónimo a 18.11.2018 às 21:27

Jorgen80. Não sei como associar o nome ao comentário.
O futebol tem estas coisas de juntar o povo. Há talento no plantel para com um treinador a sério, fazer deste Benfica um autêntico carrossel de vitórias. E aí, só temos que perdoar a traição. Até porque o Jesus sempre teve um respeito enorme pela nossa massa adepta. O resto são jogos de bastidores. Lutou pelos seus interesses.

Mas cada um com a sua. Uma coisa é certa. Com o atual treinador é destruir progressivamente, a marca Benfica.

De Ao Colinho do Isaías a 18.11.2018 às 21:57

Caro Jorgen80,

Basta assinar na caixa de texto, apenas para evitar confusão entre tantos anónimos. Grato por isso.

Concordo que o tempo de Rui Vitória (que, reafirmo, já faz parte da nossa História) esgotou-se e, mesmo que opere a reviravolta e seja campeão, é tempo de dar lugar a alguém que dê esse outro passo.

Contudo, não só não considero que Jorge Jesus é esse alguém, como, por tudo o que fez e disse, nunca poderá voltar a ser recebido na Luz como convidado, quanto mais funcionário.

O espírito do Benfica até pode perdoar, mas jamais esquece.

Cumprimentos!
A.do Isaías

De Anónimo a 18.11.2018 às 18:07

Anónimo, tu és aldrabão, andas a vender a cartilha dos talibans. Quem não está para honras e dignidades são os mentirosos.

JJ não foi chutado no rabo por ninguém. JJ acabou o contrato no fim desse ano por isso nunca podia ter levado um chuto no rabo. Acabou o contrato!!

JJ encontrou-se com BC ainda em Dezembro do ano anterior num restaurante da Malveira. Há testemunhas.
Os contactos continuaram e o Mosquito assegurou ao Babalu, que lhe ofereceu 5M, logo em janeiro o pagamento dos salários do JJ.

JJ podia renovar mas queria ser aumentado mas Vieira não foi na conversa, não quis ir na chantagem mais uma vez.

LFV andou a ser criticado pelos talibans por o ter aumentado de 2M para 4M e agora criticam-no porque não quis ir na chantagem do Rod da Reboleira?
Adeptos anormais!!

De Anónimo a 18.11.2018 às 17:51

Além da pobreza de estilo retórico o camarada Eagle pensa à Chicago Boys, se dignidade princípios e honra não são passiveis de colocar em folha de cálculo, então é porque não existem nem devem ser importantes.

De Ao Colinho do Isaías a 18.11.2018 às 18:01

Caro anónimo,

Sou um admirador dos posts do Benfica Eagle, pelo que não critico a capacidade retórica dele.

Contudo, concordo consigo que os princípios e honra têm de ser levados em conta no Benfica.

Se ele não quiser ser comparado a verme, nem quiser ser acusado de não ter coluna vertebral, terá de estar à altura dos valores do Benfica e da sua História.

Fiquei surpreso que tivesse reagido com censura, honestamente. O meu objectivo não foi ofender o Eagle, mas sim mostrar-lhe o quão absurda moralmente, ainda que lhe possa fazer todo o sentido matematicamente, é esta ideia do regresso de Jorge Jesus.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Anónimo a 18.11.2018 às 18:09

Também me censurou o comentário seguinte porque não vai de encontro à sua cartilha. Não são pessoas sérias.


"Pessoalmente não me interessam os valores do Transfermarkt.
Se quisermos ser honestos, e eu quero, esses valores pouco ou nada dizem porque de ano para ano as condições de mercado de compra e venda de jogadores mudam, assim como a estratégia do clube também muda.
O transfermarkt não leva em consideração os valores reais dos activos naquele momento. E sem isso tudo o resto são exercícios futeis com números sem âncora na realidade.

Não se pode comparar treinadores pelos números de compra e venda de jogadores. Nesse caso o Bella Guttman ficaria muito mal na fotografia. Números são apenas números, contextos temporais e comerciais são outra coisa totalmente diferente.

Cada treinador preenche uma determinada função numa determinada época de vida de um clube. Um treinador com caraterísticas para ser treinador no Benfica em 2010 provavelmente não será o melhor para ser treinador no mesmo clube em 2018. Porquê? Porque o clube não é o mesmo, o clube mudou, a sua estratégia mudou, assim como o mercado também mudou. Vejam os casos do Leonardo Jardim. Ou do Guardiola e do Mourinho. Ou do Ancelotti ou do Benitez. Até mesmo do Zindane. Porque pensam que se foi embora do RM?
Todos os treinadores também têm um prazo de validade. Como os jogadores.

Que alguém seja a favor da vinda de JJ e outro contra, aceita-se. O que já é mais difícil de aceitar é trazer à colação argumentação falaciosa, porque descontextualizada da realidade."

De Ao Colinho do Isaías a 18.11.2018 às 18:12

Boa análise, caro anónimo.

Peço-lhe só, por favor, que de futuro ponha um nome no comentário que só seja usado por si, para deixar de lhe chamar "anónimo" :-)

Cumprimentos,
A.do Isaías

De Anónimo a 18.11.2018 às 18:43

Isaías, lamentávelmente nesse post também fui censurado. Fiz um comentário, e equivoquei-me relativamente à temporada 15/16 (vendas de Rodrigo e André Gomes são de JJ, e não de RV como erradamente referi), foi a primeira época de RV, tentei rectificar, e não me foi dado o direito de resposta, fui censurado, e fui "malhado" pelo Benfica Eagle, e pelo Red Moon.

Dados transfermarkt

Rui Vitória em 4 anos (incluindo esta):
Compras 103 milhoes. Vendas 350 milhoes. saldo positivo 247 milhoes.

Jesus em 6 anos no Benfica:
Compras 227 milhoes. Vendas 405 milhoes, saldo positivo 178 milhoes.

Acresce que Rui Vitória, nestes 4 anos, lançou, potenciou e posteriormente o Benfica vendeu o Renato, o Guedes, o Nelsinho e o Lindelof por 130 milhoes, estes encaixes são mais proveitosos, do que a venda do Witsel por exemplo.

Já lançados e com mercado, estão à porta o Ruben, o Gedson ou o Felix, neste campo o RV temos de lhe reconhecer merito, coisa que o JJ nunca fará, lançar jovens? Esqueçam com o JJ, apenas o André Gomes teve alguns minutos com JJ!

Na minha opinião, o Jesus é muito melhor treinador que Vitória, mas o Benfica Eagle, não pode, nem deve martelar numeros (vendas&compras via Transfermarkt), para defender a sua tese de regresso de Jesus, não vale tudo, nem vetar ou censurar benfiquistas com opinião contrária.

Saudações gloriosas desde o Alentejo,

Rebocho

De Ao Colinho do Isaías a 18.11.2018 às 18:48

Grato, caro Rebocho.

É de facto estranho não ter sido permitida a sua resposta e rectificação. Vejo no NGB entrarem comentários verdadeiramente ofensivos a todos os Benfiquistas e, por isso, estranho que um como este tenha sido censurado.

Jorge Jesus podia até ser o Guardiola: depois do que fez e disse, NUNCA.

O que não faltam são treinadores competentes à espera daquele telefonema para vir treinar o Glorioso.

Cumprimentos,
A.do Isaías

De GinBlossom a 18.11.2018 às 19:11

Concordo plenamente com a posição em relação ao "Master of Táctics". Quanto ao(s) escriba(s) referidos, é gente que não interessa.

De Anónimo a 19.11.2018 às 14:51

JJ nunca mais e relativamente aos blogger´s NGB estamos conversados.

De Anónimo a 19.11.2018 às 10:10

Jesus outra vez? Mais arrogância, mais cagança, mais uma vez dar guarida a um espião dos inimigos?
Por mim, não. Nunca mais!

De JP a 19.11.2018 às 21:06

"Porque se o fizer quererá aniquilar os valores do Sport Lisboa e Benfica."

Há muito que vieira aniquilou os valores do clube. Não vês televisão, não ouves notícias, não ouves comentários, internet, jornais, nada?

Ainda não deste pelo facto do Benfica estar a contas com a justiça graças à corja?

Aniquilar os valores. Deixa-me rir...

E digo-te mais: ainda que vieira apresentasse pinto da costa, o macaco, o antero ou o reinaldo, ganharia novas eleições de goleada. E ainda ofende a malta nas assembleias gerais, na boa... Enquanto os tansos aprovarem... Preocupante é que tansos há muitos. Como no porto ou em alvalade.

De Ao Colinho do Isaías a 19.11.2018 às 21:23

Caro JP,

Quanto a Vieira, sim, tem muito a apontar, mas convenhamos: nem tudo o que cheira mal na comunicação social são fezes dele.

Quanto às eleições, tudo dependerá dos seus próximos passos.

Cumprimentos,
A.do Isaías

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Novembro 2018

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog