Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Primeira Liga



Qual foi a declaração que despoletou?

por Ao Colinho do Isaías, em 24.06.18

Precisamente porque já sabia que algo como isto iria acontecer, não comentei logo a votação que destituiu o Bruno de Carvalho de Presidente do Sporting.

 

"Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD??? Chega!!!! Se é assim que o Torres Pereira quer então vou à luta! Não Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD pois para isso tens de passar por muitos passos. Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu! Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os "podres" e os Viscondes! Eu vou à luta!" - Bruno de Carvalho

 

Qual foi a declaração da Comissão de Gestão que despoletou tal atitude? Ter um anti-Benfiquista primário como Sousa Cintra a gerir por ele durante uns meses? Não! Foi sim esta:

 

Torres Pereira frisou ainda que pretende "promover uma auditoria forense às contas da SAD e clube"


Isto é que, mais que o irritar, o amendrotou. Ele sabe e nós sabemos que no dia em que auditarem os seus anos de gestão, posará algemado na sua última foto no Sporting.

 

Parece que, realmente, a única forma de dar energia ao Sporting e o unir é promovendo o anti-Benfiquismo. A sério que em cento e tal anos não encontram outra forma? Enfim.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 20:21





Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Rui Vitória entre nós!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog