Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Resolvidas, aparentemente de vez, as questões que me impediam acesso à internet, regresso finalmente Ao Colinho do Isaías. Regresso aqui após dois meses em que o Benfica conseguiu manter-se em todas as provas e liderando o campeonato focado em si mesmo apenas. Orgulho.
A dúvida que ficara no grupo em relação ao jogo com o Boavista (com ou sem razão de queixa da arbitragem, temos equipa para não podermos desculpar-nos com isso) poderá ter sido eliminada com este jogo calmo e tranquilo, precisamente o que a equipa precisava neste momento, com a importância da qualificação para as meias-finais do Campeonato de Portugal .
A falta de rotinas em conjunto da linha defensiva que jogou ontem proporcionou dois golos ao Leixões, o que terá de merecer atenção e trabalho - contra uma equipa da I Liga, encaixar dois golos poderá ser bastante problemático.
Ainda assim, a equipa está bem, aliás, o plantel está bem. Rui Vitória (que errou no alinhamento diante do Boavista, claramente), revela-se inteligente ao entender, assumir (não tem de o fazer publicamente) e corrigir os seus erros. A equipa que apresentou ontem diante de um dos últimos classificados da II Liga, após aquele 3-3, enviou uma mensagem clara e tranquilizou os jogadores. O resto, foi o talento a fazer golo.
Zivkovic é cada vez mais o titular que precisamos na ala direita. Seguramente que haverá inteligência também de Rui Vitória na forma como irá fazer essa transição, de modo a que o plantel se mantenha unido e todos os jogadores se sintam importantes.
Força Benfica!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.