Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Primeira Liga 18/19



Sou do Benfica! Que se f@€& a selecção!

por Ao Colinho do Isaías, em 27.06.18

 

  • Parece que há um grande incómodo por parte da FPF em relação às palavras do ex-seleccionador Carlos Queiroz, hoje seleccionador do Irão. Contudo, não houve nenhum incómodo por parte da FPF em relação a um ano de crime e calúnia por parte dos directores de comunicação de Porto e Sporting em relação ao Benfica.

  • Parece que há um grande incómodo por parte da FPF em relação à actuação do VAR no Mundial, nas decisões que envolvem a selecção Portuguesa. Contudo, não houve nenhum incómodo por parte da FPF em relação a um ano de penalties e expulsões perdoadas a Porto e Sporting.

  • Parece que há um grande incómodo por parte da FPF em relação à actuação agressiva do Irão frente à selecção Portuguesa. Contudo, não houve nenhum incómodo por parte da FPF em relação a um ano em que o Porto teve, jogo após jogo, actuações violentas, a ponto de um dos seus jogadores receber a alcunha de "vale-tudo".

 

Esta é a cultura desportiva de Portugal:

 

  • Quando as coisas nos correm de feição, há que ter civismo e desportivismo e sermos todos civilizados e perceber que é só um jogo e que ninguém está a conspirar, pois errar é humano e os árbitros são humanos.

  • Quando as coisas nos correm mal, é uma indignação, pois somos um país pequeno mas respeitável, que até tem o melhor jogador do mundo e a FIFA quer é eliminar Portugal.

 

Só que isto só se aplica à selecção! Na Liga Portuguesa está tudo bem, excepto se for contra o Benfica. E quando a nossa selecção estava na posição em que esteve o Irão, fizemos e dissemos tanto ou pior!

Este Brasileiro é que sabia e tinha razão:

É que esta selecção não é de todos, é da FPF - aquela entidade liderada por quem passava facturas para a corrupção no FC Porto e aquela mesma entidade que com o seu silêncio valida crimes e ataques constantes durante já anos contra o clube mais representado de Portugal:


o Sport Lisboa e Benfica.

 

Por isso, tal como o Brasileiro, eu sou do Benfica!
Que se f@€& a selecção!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 09:05




5 comentários

De Anónimo a 27.06.2018 às 12:46

E tudo verdade que se f@da a seleçâo , viva o glorioso Benfica ! Nem mais !

De Anónimo a 27.06.2018 às 13:18

Mai nada! Os Gomes desta vida, que se promovem e mamam à conta, que se preocupem. a minha seleção também é o Benfica.

De Anónimo a 27.06.2018 às 19:45

Diria mais correctamente:

Que se f@#a a federação!

De Anónimo a 27.06.2018 às 22:59

Ora nem mais, eu também sou Benfica e a selecção da FPF nada me diz.

De Anónimo a 27.06.2018 às 23:21

Os discípulos mamoês da fpf ficaram a tremer quando nos descontos saiu o Uruguay na rifa...confesso que dava-me algum gozo ver o Cavani a fuzilar e o Suarez destruir á dentada esta amostra de seleção de Portugal...uma seleção de favores e compadrio,uma seleção de amizades em volta de um jogador,que só valoriza as quinas que transporta ao peito quando consegue os seus objetivos e uma parte da comunicação social que anda em permanente lavagem cerebral dos portugueses...acredito que um dia as coisas mudem...enquanto esse dia não chega,digo como o brasileiro!

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Rui Vitória entre nós!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2018

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog