Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sporting cada vez mais cópia barata do FCP

por Ao Colinho do Isaías, em 17.06.17

Acabei de ver o jogo Sporting - Benfica em Hóquei.

 

Antes de mais, tem de ser dito: O Benfica não foi campeão porque falhou nos jogos teoricamente mais fáceis. Pôs-se a jeito ao ter de depender de um jogo que, claramente, estava preparado para não só o roubo a que se assistiu, como também, para a salgalhada que se verificou no final.

 

Não se pode associar o título desta época a este jogo somente.

Contudo:
Como é possível que, depois do que se passou no ringue, o treinador do Sporting se queixar da arbitragem?
Como é possível que, tendo agredido pelo menos duas vezes, de forma visível, dois adversários, o Pedro Gil ainda vai tentar agredir o árbitro (atropelando um colega de equipa pelo caminho)?
Como é possível que o capitão da sua equipa tenha passado o jogo todo a provocar o público afecto ao adversário e tenha depois tentado provocar o jogador João Rodrigues?

É possível, porque o clube que representa está cada vez mais identificado com o FC Porto. Tentando, nesta fase da sua História, uma cópia barata do clube azul e branco, acabará por implodir, como aliás, já implodiu inúmeras vezes no seu passado. É que o FC Porto (de Pinto da Costa, principalmente), é o clube original da desonestidade e trapaça.

A pira da Retribuição que consumirá um, por todos os seus actos, poderá vir a destruir o outro também, agora, por arrasto moral. Cada qual com o seu Destino.

Autoria e outros dados (tags, etc)

rematado às 19:54




2 comentários

De Anonymous a 18.06.2017 às 12:12

O Pedro Gil é um jogador que joga sempre dopado daí a sua constante agressividade que já vem do tempo do Porto.
O aspecto dele não engana. Lembram-se dos famosos carecas do Porto? Ele é igual e começou a fazer isso nos anos em que esteve no Porto. Já nessa altura se falava nisso.

De Anónimo a 18.06.2017 às 21:36

Que roubalheira! Aquilo só visto! Que falta de vergonha daqueles dois artistas!
O jogo deveria ser repetido. O Benfica tem de se queixar destas espécies de árbitros. Se conseguirá alguma coisa, não sei. Mas tem de fazer barulho, para não nos comerem por palermas.
Do sportem clube de Lisboa muito amigo dos corruptos lá de cima, mais do mesmo: eles veem-nos como inimigos. Metem nojo. Aquela manifestação tão efusiva de alegria após um empate em casa, e num jogo onde foram clara e inequivocamente beneficiados por uma arbitragem miserável (o treinador deles não deve ter visto o mesmo jogo que o país viu) revela a porcaria que são. Porcaria. Falem agora de favores dos árbitros, de resultados fabricados, de jogadas fora do campo, de verdade desportiva, dragartos de Lisboa e do Porto!
Os meus agradecimentos e um grande abraço a todos os elementos da nossa equipa, atletas e técnicos. Os benfiquistas só podem ter um grande orgulho por representarem o nosso clube ao mais alto nível.

comentar



Ao Colinho do Isaías

foto do autor


O verdadeiro Isaías!


Jorge Jesus? Nunca Mais!


Jonas, um de nós!


Campeões Eternos


Fehér, eterno 29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Junho 2017

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Pesquisar

  Pesquisar no Blog